SEM PAGAMENTO: fornecedores invadem Hospital Regional de Sousa e levam móveis
Os empresários querem recuperar parte do prejuízo que tiveram com as vendas não pagas e levaram suas mercadorias.
Os empresários sousenses inconformados com a falta de pagamento dos produtos fornecidos ao Hospital Regional da cidade retiraram na tarde dessa terça-feira (28), algumas mesas da unidade hospitalar e deixaram os consultórios médicos vazios.
De acordo com informações, os comerciantes levaram quatro birôs de mármore das salas dos médicos, deixando-os sem atender à população, porque não tinham onde escrever as receitas.
A população de Sousa está indignada com a situação, e pede providências urgente. O senhor Marcelo Lins disse que nunca viu nada igual na cidade. Segundo ele, a unidade hospitalar está em estado de calamidade pública, além da falta de atendimento, agora o HRS está sem o mobiliário.
As informações que chegaram à nossa reportagem dão conta que os empresários "invadiram" a principal Casa de Saúde de Sousa e levaram os materiais que podem ser reaproveitados, ou seja, vendidos para outras pessoas ou entidades.
Os maiores prejudicados são os fornecedores de alimentos, frutas, verduras, materiais de limpeza e medicamentos, pois não podem recuperar suas mercadorias.
Gravidade
A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), que foi interditada este mês pelo Ministério Público e Conselho Regional de Medicina (CRM) continua sem funcionar, pois as irregularidades apontadas pelos órgãos não foram resolvidas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário