header top bar

section content

Mais três sertanejos são anunciados pelo governador eleito Ricardo Coutinho para cargos no Estado da Paraíba

Depois de Sousa e Cajazeiras, outras cidades também ganharam representação em importantes Órgãos.

Por

30/12/2010 às 12h45

Mais três sertanejos foram contemplados com importantes cargos no Estado. Dos 13 nomes anunciados nessa quarta-feira (29) pelo governador eleito Ricardo Coutinho, para chefiar órgãos da administração estadual, um deles será ocupado por Monaci Marques (Coordenação de Administração). Ele é filho da deputada estadual Socorro Marques (PPS), e é natural de Vista Serrana, região de Patos.

Para assumir a direção do IMEQ-PB, o escolhido foi o professor da UEPB Krol Jânio, que é da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Já para a Coordenação de Planejamento foi anunciado o nome de Demarzinho, ex-prefeito de Várzea, região de Pombal.

Outros nomes foram anunciados no twitter do governador eleito, como: Mauro Nunes (superintendente do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual da Paraíba); o professor e pesquisador Cláudio Furtado (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado); Roberto Vital (Cooperar); o agrônomo José Tavares Sobrinho (presidente da Empasa); o engenheiro Geraldo Nobre (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais); o pastor João Filho (Coordenador do Programa Estadual de Políticas de Combate às Drogas); Lu Maia (presidente da Fundação Espaço Cultural); Ramalho Leite (Jornal A União); o professor do Iesp André Luís (superintendente da Escola de Serviço Público); o engenheiro Carlos Pereira de Carvalho (superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens); o engenheiro Orlando Soares (Superintendência de Planejamento – Suplan); a defensora pública Klébia Ludgerio Borba (coordenadora do Procon Estadual); a jornalista Ruth Avelino (diretora presidente da PBTur) e Antônio Alcântara como diretor adjunto do órgão.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: