Agência dos Correios é assaltada nesta terça-feira; acusados fazem filho de vice-prefeito refém
A agência foi assaltada por dois homens que chegaram de moto e com uma arma de fogo em punho. O valor levado pelos ladrões não foi revelado.
A Agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Maturéia foi assaltada nesta terça-feira (11), por volta das 9 horas da manhã. Duas pessoas são acusadas de participarem do furto.
De acordo com o patosonline, dois homens chegaram em uma moto, e de armas em punho adentraram o prédio já anunciando o assalto. Logo após o “rapa” que fizeram nos cofres da agência, eles fugiram levando duas pessoas como reféns.
Entre as vítimas estava o filho do empresário e vice-prefeito da cidade. Elas foram liberadas minutos depois sem nenhum ferimento, nas proximidades da cidade assaltada.
Os acusados fugiram sem deixar “rastro”. A Polícia Militar de Maturéia está fazendo diligências na região, para tentar identificar e prender os acusados, mas sem êxito.
Os Correios não quis divulgar o valor que foi tomado no assalto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário