header top bar

section content

Vereador do Sertão denuncia que prefeito gasta 22 mil com diárias sem comprovação

O parlamentar-mirim denunciou ainda nepotismo e tráfico de influência entre gestor e vereadores da cidade.

Por

11/01/2011 às 17h31

O vereador da cidade de Marizopólis, Lourival Simões de Farias (Sandrinho – PTB) denunciou em seu blog nessa segunda-feira (10), que o Prefeito José Viera da Silva (PSDC) gastou, de janeiro a novembro de 2010, 22.800 (Vinte dois mil e oitocentos reais) com diárias não comprovadas.

De acordo com Sandrinho, não constam nos balancetes da prefeitura as notas fiscais referentes às despesas, nem mesmo recibos de passagens e hotéis, para comprovação dos gastos.

“Nos balancetes tem apenas o empenho dizendo que houve o gasto, mas não possui nenhuma comprovação”, enfatizou o parlamentar-mirim.

Ele denunciou também as contratações de veículos com preços muito acima de mercado, que segundo Sandrinho chega a quase 500 mil reais. “Isso sem falar no nepotismo e no tráfico de influência entre prefeitura e vereadores, e ainda no alto consumo de combustíveis que chegou a aproximadamente 300 mil no ano passado”, disparou o vereador

Sandrinho finalizou mandando um recado para o atual gestor: “o cerco está se fechando e a corrupção só existe se existir conivência e laranjas”.

DIÁRIO DO SERTÃO com o blog do sandrinho

Tags:
Recomendado pelo Google: