EM CAJAZEIRAS: funcionários efetivos do Estado se negam a trabalhar dois expedientes
Segundo informações, em alguns casos os servidores chegaram a desafiar e ameaçar o chefe da repartição.
Os funcionários efetivos do Estado que atuam na cidade de Cajazeiras não estão aceitando a determinação do governador Ricardo quanto ao novo expediente de trabalho. O socialista baixou decreto no início do seu Governo exigindo que os Órgãos e repartições estaduais funcionem os dois expedientes.
De acordo com informações, os novos diretores dos órgãos estão enfrentando dificuldades, pois os servidores resistem a trabalhar os dois horários. As informações dão conta que em alguns casos os funcionários estão até ameaçando os seus chefes.
Segundo informações, os efetivos alegam que a determinação está sendo seguida por uns e outros não, pois aqueles que têm apadrinhamentos políticos continuam trabalhando apenas um expediente.
As chefias dos Órgãos e repartições, que funcionam em Cajazeiras poderão comunicar o fato a secretaria de administração para que as medidas necessárias sejam tomadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário