header top bar

section content

Vereador acusa Zé Vieira de fornecer escrituras falsas das casas da CEHAP

Célio Macário disse também que o prefeito mandou duas listas para a CEHAP.

Por

20/01/2011 às 18h28

Após o governador Ricardo Coutinho mandar a CEHAP (Companhia de Habitação Popular do Estado da Paraíba) fazer novo cadastro das famílias que serão beneficiadas com as casas populares em Marizópolis, surgiu na cidade uma grande especulação de que a decisão do socialista teria sido influenciada pelos vereadores oposicionistas.

O vereador da cidade de Marizópolis, Célio Macário (PR) negou nesta quinta-feira (20) qualquer envolvimento na questão. De acordo com o parlamentar-mirim, vai existir um novo cadastro porque o prefeito Zé Vieira (PSC) encaminhou duas listas à CEHAP, a primeira com o cadastramento de pessoas que realmente necessitam e a segunda ele mandou nas vésperas das eleições do ano passado, para possivelmente beneficiar apadrinhados políticos.

Célio Mário foi além: “As casas não foram entregues também porque existem duas escrituras falsas dadas pela prefeitura dizendo que o terreno é do município”, acusou

Segundo o vereador, o prefeito responde um processo na justiça a cerca desses documentos, e mais, o terreno ainda não foi pago pelo gestor.

Ele assegurou que as primeiras pessoas cadastradas no programa serão beneficiadas com as moradias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: