header top bar

section content

Após 24 horas fora do ar rádio cajazeirense emite Nota de Esclarecimentos

Em nota, a empresa afirmou que vai recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

Por

26/01/2011 às 19h25

src=http://3.bp.blogspot.com/_swafbfu7o5I/TKp2NpCgPjI/AAAAAAAAAL4/mUOEu-ELeHQ/s1600/DSC04883+(Large).JPGApós decisão do Tribunal Regional Eleitoral, determinando que a rádio Oeste da Paraíba, com sede na cidade de Cajazeiras ficasse fora do ar por toda essa terça-feira (25), por um período de 24 horas, a direção da emissora emitiu nesta quarta-feira (26), uma nota de Esclarecimentos aos ouvintes.

De Acordo com a nota, o motivo da penalidade foi devido à publicação de fatos ocorridos nas eleições de 2010.

A nota relata também que houve equívocos na decisão do TRE, e a assessoria jurídica da empresa vai recorrer ao tribunal.

Veja a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTOS:

A direção da Radio Oeste da Paraíba Ltda, por meio de seu ADVOGADO o Drº. JURAMIR Oliveira de Sousa, primando pela verdade e zelando por seu bom nome, faz saber a seus ouvintes e patrocinadores que os motivos que ensejaram a retirada desta conceituada emissora do ar, pelo período de 24: hs, das 19h00minhs do dia 24 de janeiro de 2011 as 19h00minhs do dia 25/01/2011, foi em razão de cumprimento a determinação da JUSTIÇA ELEITORAL, em decisão do TRE, no Processo 8042-66.2010.6.15.0000 -Classe 42, da lavra do Desembargador Marcio Murilo da Cunha Ramos. Em razão de veiculação de fatos jornalísticos no ultimo pleito eleitoral de 2010.

Apesar de haver ocorrido alguns equívocos de ordem Processual que poderá ensejar a nulidade da presente decisão, a Radio Oeste por seu proprietário e direção como cidadãos cumpridores das normas legais não discutiram nem questionaram a presente decisão apenas cumpriram com a determinação JUDICIAL. Quanto às questões de equívocos processuais os mesmos serão resolvidos com os recursos adequados nas instancias adequadas não cabendo aqui neste instante adentrarmos no mérito da questão, apenas nos cabia a principio cumprir com a determinação Judicial e contra a mesma impetrarmos os recursos cabíveis e possíveis.

Aos senhores ouvintes nossas desculpas por lhes privar de ouvir a nossa programação por 24h00minhs e aos senhores patrocinadores desculpas e a certeza que suas divulgações deixaram de ir ao ar serão compensadas dentro da programação normal da Radio Oeste da Paraíba Ltda.

Cajazeiras/PB, 25 de janeiro de 2011.

Bel. Juramir Oliveira de Sousa.

ADVOGADO/OAB/PB 10644

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: