header top bar

section content

Padre e motoristas reclamam das péssimas condições da PB 400; Veja vídeo!

O padre Humberto lamentou as condições em que se encontram a rodovia e pediu providências ao governador.

Por

03/02/2011 às 17h12

O padre Humberto Mangueira, morador do distrito de Mata Grande, município de Conceição denunciou nesta quarta-feira (02) a precariedade da PB 400, que liga Cajazeiras a várias cidades do Vale do Piancó.

“É lamentável querer fazer uma visita a cidade de Conceição e não puder, pois não temos mais estradas”, frisou

O religioso citou vários problemas na PB, entre eles o mato que está fechando a pista, muitos estragos no asfalto, que não tem mais como fazer o tapa buracos, além de animais soltos nas estradas, que colocam em risco a vida das pessoas.

“Esperamos providências do governador Ricardo Coutinho e das autoridades municipais”, enfatizou o sacerdote.

Padre Humberto disse também que a região do Alto Sertão padece com a grande carência na saúde pública. “Quando estamos com algum problema de saúde aqui temos que ir para o Ceará ou para Campina grande, se der tempo chegar escapa, se não, a gente já volta no caixão”, Lamentou

Motoristas
Os motoristas que trafegam diariamente na PB também reclamaram das péssimas condições das estradas.

“Quero apelar ao governador que olhe para nós sertanejos, pois essa estrada prejudica não só os motoristas, mas todas as pessoas que precisam passar por ela”, disse Francisco Luzenildo morador da cidade de São José de Piranhas

O motoqueiro Emídio Bento, que reside em Bonito de Santa Fé pediu medidas urgentes para melhorias das estradas, que estão em situação crítica. “Temos que passar todos os dias nessa PB para trabalhar, e as péssimas condições dessa rodovia estraga nos veículos”, frisou.

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: