Presidente da câmara de S. J. de Piranhas repudia apreensões de veículos na cidade
Ricardo Cavalcanti disse que vai enviar um documento ao governador para buscar uma solução para que donos de veículos regularizem seus transportes.
O vereador e presidente da câmara municipal de São José de Piranhas, Ricardo Cavalcanti (PPS), em discurso na tribuna da casa na manhã desse sábado (05), lamentou a ação dura que a polícia está realizando na cidade em blitz de trânsito.
Para o parlamentar é preciso que haja certa flexibilidade por parte das autoridades, pois, segundo ele, a maioria dos condutores são pessoas de bem e que encontram dificuldades financeiras para deixar seus veículos regularizados perante o código de trânsito.
“Temos exemplos de pessoas da roça que utilizam de sua moto para o trabalho da agricultura ou para fazer obrigações na cidade e que tiveram seus transportes apreendidos pela polícia”. Lamentou o vereador.
Ricardo Cavalcanti ainda disse que vai enviar um documento ao governador Ricardo Coutinho para que ele reveja a situação e possa encontrar uma forma de baratear ou parcelar os débitos para que esses donos de veículos regularizem seus transportes.
Ainda segundo o vereador, a câmara enviará nas próximas horas um documento convidando o titular da promotoria do município e a população para debaterem juntos uma solução para o caso.
As últimas blitz policiais realizadas em São José de Piranhas apreenderam mais de 50 motocicletas que só serão liberadas após a devida regularização no DETRAN-PB.
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário