DER libera leito de rio e constrói proteção lateral de aterro na ponte do Boi Morto
A diretoria do DER assegura que já providenciou a sinalização de toda a área onde serão executados os trabalhos
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou nesta terça-feira (08), a remoção de uma grande quantidade de entulhos do leito do rio nas proximidades da Ponte do Boi Morto, localizada na estrada PB-369, no município de Aparecida, na região da grande Sousa.
São toneladas de pedras e blocos de cimento que estão no leito do rio desde a retirada de um bueiro para a construção da ponte. Os detritos atrapalham a vazão normal das águas. Também será construída a proteção lateral do aterro da cabeceira de um lado da ponte.
A diretoria do DER assegura que já providenciou a sinalização de toda a área onde serão executados os trabalhos, para reduzir a velocidade dos veículos no acesso à ponte. O trabalho será realizado por funcionários de plantão durante 24 horas do dia.
Os motoristas estão sendo orientados a trafegar com cuidado para evitar acidentes e os serviços deverão ser concluídos em no máximo duas semanas.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário