Casa de Amparo ao Idoso comemora primeiro ano em Cajazeiras
O presidente do Conselho do Idoso disse que a casa é a realização de um sonho.
A cidade de Cajazeiras comemora nesse sábado (12), um ano da Casa de Amparo ao Idoso Joca Claudino, localizada no Parque Dom Bosco, que foi doada pela família Claudino. A unidade beneficia os idosos que vivem desamparados nas ruas da cidade.
Esse primeiro ano da casa na cidade vai ser comemorado com a celebração de uma missa presidida pelo Padre Janilson Rolim, além de uma programação social, que contará com a presença de autoridades do município e região, inclusive a família Claudino e todos os colaboradores da associação.
A casa é gerenciada pela Associação de Ampara ao Idoso no município. O presidente do Conselho do Idoso, Cabo Maciel disse que esse ano foi positivo, pois conseguiu resgatar e devolver a dignidade aos idosos marginalizados pela sociedade.
“O maior ganho foi amparar essas pessoas que viviam jogadas nas calçadas da cidade sem nenhuma proteção”, frisou o presidente
Cabo Maciel enfatizou que o incentivo do Armazém Paraíba e da família Claudino para continuidade dos trabalhos é essencial. Ele afirmou a casa é a realização de sonho e uma grande conquista para Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário