Conferência Municipal discute propostas para geração de Emprego no município de Cajazeiras. Confira!
De acordo com informações, as propostas agora serão encaminhadas para a Conferência Nacional.
A 1ª Conferência de Emprego e Trabalho Decente apontou como propostas a criação de um Arranjo Produtivo Local (APL) para o setor de produção têxtil e a qualificação da mão de obra da população de Cajazeiras. O evento foi realizado na última sexta-feira (18), no Tênis Clube.
Os expositores da Conferência, promovida pelas Secretarias de Políticas Públicas, Políticas para as Mulheres e Desenvolvimento Econômico, foram o professor José Cesário, diretor do Campus local da Universidade Federal de Campina Grande. Representando o setor público, estava o empresário Alexandre Cartaxo, presidente do Sindicato de Bens e Serviços (SINDBENS), representando a iniciativa privada, a professora Laurecy Penaforte, secretária de políticas públicas para as mulheres.
Para o secretário de políticas públicas do município, José Anchieta César de Lima, o tema “Gerar Emprego e Trabalho para Combater a Pobreza e as Desigualdades Sociais” foi bem contemplado na Conferência Municipal, cujas propostas serão agora encaminhadas para a Conferência Nacional.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da SECOM.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário