Em CZ: Equipe do Governo do Estado realiza serviços gratuitos em todas as áreas. Fotos!
O objetivo da ação do Governo é promover cidadania a todos através da diversidade de políticas públicas, além de aproximar a gestão da população.
O Governo do Estado da Paraíba promoveu ações na área educacional, social, cultural e de saúde, nesta terça-feira (22) na Praça das Oiticicas no município de Cajazeiras. Essa iniciativa é denominada de “Estação de Serviço”.
O evento contou com a participação das gerências de Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Cagepa, entre outros órgãos.
O objetivo da Estação é promover cidadania a toda à comunidade sertaneja da 9ª Região Geo-administrativa através da diversidade de políticas públicas de responsabilidade da gestão estadual, além de aproximar a gestão da população e dar agilidade aos serviços públicos.
Na oportunidade foram exercidas prestações de serviços como:
Serviços de Saúde: Consultas médicas, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, teste de glicose e outros, orientação com nutricionista, informações dos órgãos públicos.
Educação e Cultura: Apresentações Culturais (dança, música, teatro), dos Programas educacionais, Feira de Artesanato.
Social: Emissão de documento de identidade, Carteira de trabalho, CPF, 2ª Via de Certidão de Nascimento, foto 3/4, cortes e escova de cabelos, atendimentos do PROCON, SINE, CSU, CREAS.
Segurança Pública: Aulas de trânsito para crianças, apresentação de ações de segurança pública da PM e Bombeiros.
Agricultura: Informações do PROJETO COOPERAR, Campanha da vacina da Febre Aftosa e palestras.
Outros serviços: Atendimentos da CAGEPA, Terminal Rodoviário de Cajazeiras, DER e Jornal A União.
Essa ação acontecerá novamente no dia 10 de dezembro, na cidade de São João do Rio do Peixe, na Praça da Matriz.
Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário