Após cinco anos na cidade de Cajazeiras, juíza é transferida para trabalhar em Patos. Ouça o áudio!
Na próxima semana ela deve assumir o cargo na cidade de Patos. Sua transferência aconteceu depois de ter surgido uma vaga em Patos.
A juíza Lílian Leal da Vara do Trabalho de Cajazeiras anunciou nesta quarta-feira (30) que está sendo transferida para a cidade de Patos, após cinco anos de serviço no município. De acordo com a juíza, na próxima semana ela deve assumir o cargo em Patos.
Lílian afirmou que sua transferência aconteceu quando surgiu uma vaga em Patos e ela requeriu uma remoção. Segundo ela, a transferência é uma forma de ficar mais perto de sua família que mora toda na capital João Pessoa. “Esse foi o único motivo, pois Cajazeiras é um local excelente para se viver e trabalhar”, disse.
A juíza agradeceu o apoio dos advogados que estiveram com ela e de toda a equipe que trabalhou na Vara do trabalho. “Até as questões mais complexas se tornavam suaves porque a equipe é maravilhosa”, disse Lílian.
Ouça Áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário