Escola paralisa atividades para despedida de aluno vítima do acidente que matou 13 pessoas na BR 230
O jovem Vinicius Gurgel, de 16 anos estava cursando o 2º ano do ensino médio. A diretora falou a imprensa a cerca do acidente do estudante. ÁUDIO!
A diretora do Colégio Cristo Rei da cidade de Patos, irmã Aparecida, lamentou nesta segunda-feira (05), a morte prematura do estudante Vinicius Gurgel, de 16 anos, que foi uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR 230, nesse domingo (04), onde treze pessoas morreram e três ficaram feridas, no Sertão do Estado.
Vinicius cursava o 2º ano do ensino médio na escola. A direção paralisou as atividades nesta segunda para que colegas e professores do adolescente prestassem homenagem ao aluno e solidariedade a família.
A irmã A parecida disse que recebeu a notícia com muito pesar e com sentimento de dor, pois o estudante era muito jovem e morreu de uma forma muito trágica. “É com muito pesar e ao mesmo tempo pedimos força a Deus, para que a família seja confortada”.
De acordo com a diretora, um grupo de alunos do ensino médio e vários professores foram mobilizados para comparecer ao velório e dar forças aos familiares do jovem que partiu tão prematuramente.
Ouça áudio cedido pelo Espinharas Notícias:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário