Enquete: Carlos Antonio é considerado ¨Benfeitor¨ de CZ; Léo é taxado como ¨Malfeitor¨
Cerca de 50 pessoas participaram da enquete realizada no programa Rádio Vivo da emissora de Rádio Alto Piranhas.
Em enquete realizada no programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas, o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio (DEM) foi eleito o “Benfeitor” do município. Por outro lado, o também ex-prefeito Léo Abreu foi tido como o “Malfeitor” da cidade. A pergunta feita pelos apresentadores do programa foi a seguinte: “Qual o nome que pode ser considerado o “Benfeitor” e o “Malfeitor” de sua cidade, quem você acha que fez mais pelo município?
No município de Cajazeiras, foram citados os nomes das seguintes figuras: Carlos Antonio, atual prefeito Carlos Rafael (PTB), Professor José Antonio (Diretor executivo da emissora Alto Piranhas e membro do MAC), Tenente Coronel Ronildo e Padre Janilson (Paróquia São João Bosco). Outras cidades da região também participaram da enquete.
Entre as mais de 50 ligações recebidas pelo programa, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio ganhou 21 votos que citaram seu nome como “Benfeitor do município”. Léo Abreu foi votado 11 vezes, ganhando o título de “Malfeitor de Cajazeiras”. Segundo a população, o principal motivo que fez com que Léo ganhasse o título foi sua renuncia ao cargo de prefeito.
Veja na íntegra o resultado da enquete:
Bem Feitor de Cajazeiras:
Carlos Antonio: 21 votos
Carlos Rafael: 09 votos
José Antonio: 05 votos
Tenente Coronel Ronildo: 01 voto
Pe. Janilson: 01 voto
Mal Feitor de Cajazeiras:
Léo Abreu: 11 votos
Carlos Rafael: 09 votos
Carlos Antonio: 04 votos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário