Secretário de Saúde do Estado nega boatos de que obras da UPA de CZ serão paralisadas
O secretário afirmou que esses boatos são fruto da insatisfação da oposição.
O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Waldson Souza disse em entrevista nesta quinta-feira (15) que não existe nenhuma perspectiva de paralisação das obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cajazeiras. Segundo ele, se a obra estivesse parada, o governo teria que trocar a empresa responsável, o que não é o caso.
Waldson disse ainda que as obras da UPA já estão bem avançadas e que a unidade será entregue em janeiro do próximo ano e no máximo em fevereiro já será inaugurada. “Esses boatos que saíram em Cajazeiras de que as obras estão paradas soam como insatisfação da oposição”, disse o secretário.
De acordo com o secretário de Saúde do Estado, todas as determinações de obras são feitas a partir da secretaria de origem e não das empresas contratadas. Ele afirmou que esse caso já foi conversado com representantes da HW Engenharia – empresa responsável pelas obras da UPA de Cajazeiras – e que qualquer dificuldade deveria ser tratada internamente com a equipe.
Entenda o caso
O engenheiro Marcílio de Sousa, responsável pelas obras da UPA disse esta semana que a empresa HW Engenharia havia determinado a suspensão das obras. De acordo com ele, as informações seriam de que o impedimento das obras teriam acontecido por falta de repasse financeiro para a empresa.
Investimentos
Durante a entrevista, Waldson Souza falou também sobre alguns investimentos que serão realizados na área da Saúde em Cajazeiras. Entre os principais pontos foram destacadas a reestruturação do Hospital Regional de Cajazeiras, com implantação de UTI, centro de imagem e melhoria de serviços.
Ouça o Áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário