BOA: Cidade sertaneja continua obra de Esgotamento Sanitário a todo vapor. Veja!
As duas etapas da importante obra vão ter reflexos na melhoria das condições de vida da população, na saúde e principalmente no meio ambiente.
A obra de esgotamento sanitário continua a todo vapor na cidade de Carrapateira. A população aguardava essa obra há tempos. O lançamento foi visto como um marco pelo prefeito municipal, José Ardison Pereira (Dedé). A primeira etapa da obra vai custar 1.237.011,41 (Um milhão, duzentos e trinta e sete mil, onze reais e quarenta a um centavos).
As duas etapas da importante obra, que vai ter reflexos na melhoria das condições de vida da população, na saúde e principalmente no meio ambiente, já que a água dos esgotos e dejetos não serão mais lançados nos rios, riachos e no meio ambiente, custará mais de 2 milhões de reais.
Segundo o prefeito, além de mais qualidade de vida, a obra vai proporcionar mais crescimento, impulsionando a economia do município e permitindo o seu crescimento. Por sua vez, o secretário de Finanças, Marcos Lira, também mostrou sua alegria e entusiasmo com essa obra, que irá propiciar a inclusão social e a melhoria nas condições dignas de moradia para população.
A obra é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Carrapateira e o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e resultado de muita luta, viagens a Brasília, reuniões, projeto e da ação do prefeito Dedé Pereira e toda sua equipe, para que o município pudesse contar com esse benefício importante.
Dedé Pereira, além do Esgotamento Sanitário também conseguiu recursos para implantação de um Aterro Sanitário. O município também está para conquistar uma ambulância do SAMU. O grande sonho e a grande luta agora é pela pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à cidade, já assegurada pelo governador Ricardo Coutinho.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário