Marcos Barros rebate gerente da Guanabara e diz ¨Isso é provocação as famílias¨ Áudio!
O presidente da Câmara disse que vai provar a sobrecarga de trabalho dos motoristas da empresa.
O presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), rebateu nesta quinta-feira (12), o gerente de marketing da empresa Expresso Guanabara, Rodrigo Monte Alverner, que declarou nessa quarta-feira (11), não ser o motorista da empresa responsável pelo acidente e sim o condutor da carreta.
O vereador disse não estranhar que Rodrigo queira “limpar a cara” da empresa, já que é este o seu trabalho. “Esse cidadão nem sequer conhece Sousa nem Cajazeiras. É muito fácil jogar a culpa para o motorista da carreta”.
Marcos revelou que vai provar através de documento, que Aderaldo Fernandes, motorista vítima fatal do acidente estava com sobrecarga de trabalho. “Eu vou provar que a empresa cobra essa sobrecarga dos motoristas, para que outros não sejam vitimados também”.
O parlamentar alegou que as declarações do gerente da Guanabara demonstram desrespeito com as famílias das vítimas. “Isso é uma provocação. Botar um carioca para vir dá desculpas esfarrapadas as famílias que perderam filhos, pais e irmãos”.
Ele disse que a empresa tem obrigação de prestar bons serviços a população, pois detém o monopólio da linha Cajazeiras-João Pessoa, obrigando assim, todos os passageiros usarem os serviços da Guanabara. “Se tivesse outra empresa a gente ia fazer uma campanha de boicote, mas infelizmente somos obrigados a usar a Guanabara, porém, não podemos arriscar as nossas vidas”.
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário