Procon de Sousa revela cuidados que pais devem ter na compra do material escolar dos filhos. Veja Lista!
O consumidor deve ficar atento quanto à qualidade dos produtos, exigindo sempre desconto quando o pagamento for efetuado a vista.
A Prefeitura de Sousa através do Procon Municipal orienta os pais e demais responsáveis que avaliem cuidadosamente a lista do material escolar, que deverá apenas conter os itens de uso individual dos estudantes.
De acordo com o Procon, as Escolas Públicas e Privadas, não poderão exigir dos alunos os seguintes materiais: algodão, bexiga, copo descartável, creme dental, disquete, esponja, fita para impressora, fitas adesivas, fitilho, giz branco e colorido, grampos, papel higiênico, papel para impressoras, papel oficio colorido, papel oficio 230×330, prendedor de roupas, sabonetes, tonner, entre outros que não sejam para uso individual do aluno.
O consumidor deve ficar atento quanto à qualidade dos produtos, exigindo sempre desconto quando o pagamento for efetuado a vista.
A coordenadora do Procon Municipal, Aldevan Abrantes, destaca que os pais devem pesquisar os melhores preços e exigir sempre a nota fiscal.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário