Região de CZ: Acidente na BR-230 deixa motoqueiro morto; Ele teve traumatismo craniano e não resistiu
O rapaz foi socorrido e conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi diagnosticado traumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo. Veja
O jovem Hélio Francisco da Silva, de 27 anos, mais conhecido por Helhão faleceu nesse sábado (21), quando estava sendo transferido para o Hospital de Trauma, na cidade de Campina Grande, Helhão sofreu um de moto na BR-230 próximo, no contorno que dá acesso a cidade de Bom Jesus, região de Cjazeiras.
Segundo informações, o rapaz conduzia a moto quando perdeu o controle do veículo e desceu um aterro. De acordo com populares, Helhão tinha ingerido bebida alcoólica e perdeu o controle da moto ao se deparar com uma carreta que vinha em sua direção. O rapaz desceu o aterro.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Helhão foi socorrido pelo SAMU e conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi diagnosticado traumatismo craniano, além de várias escoriações pelo corpo e depois transferido para Campina, não resistindo e indo a óbito na estrada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário