header top bar

section content

Pai de recém nascido diz que bebê não tem sexo; Ele deve ser cirurgiado. Vídeo!

O fato do casal ser primo pode ter causado a anomalia no bebê. Eles estão impedidos de registrar a criança.

Por

25/01/2012 às 15h44

O sousense Elenildo dos Santos e sua esposa Luciana Oliveira estão vivendo um grande drama. O fato é que no último domingo (22) nasceu o segundo filho do casal, com diversos problemas de saúde, inclusive indefinição de sexo. Segundo Elenildo, pai da criança, o bebê não pode nem ser registrado, pois deve haver primeiro um estudo para que o sexo do bebê seja descoberto.

Segundo informações, a criança deve passar por uma cirurgia de correção de genitália. Segundo a obstetra e diretora geral da maternidade Cândida Vargas em João pessoa, onde o bebê nasceu, Ana de Lourdes Vieira Fernandes, o caso é raro. “Está sendo avaliado, estudado a que síndrome essa criança pode pertencer”, explicou. Além da indefinição no sexo na região externa dos órgãos genitais, o bebê também tem problemas graves no coração.

Elenildo e sua esposa são primos de 2º grau, o que pode ter motivado os problemas na formação da criança. Eles já têm um filho de cinco anos, porém, Luciana já perdeu dois bebês antes do caso atual.

Segundo o pai da criança, Elenildo dos Santos, os próprios médicos acham que a criança parece ser uma menina, mas a confirmação só deve ser dada após alguns exames. Médicos de Recife, capital pernambucana, também serão chamados para avaliar o coração do paciente.

Veja Vídeo da TV Paraíba:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: