Chapa pronta: Vereador do Sertão nega boatos de que irá desistir de candidatura
O vereador afirmou que sua família não aprova a candidatura, mas garante que continuará no pleito mesmo assim.
O vereador do município de Santa Helena, Octávio Neto (PSB) negou nesta quarta-feira (15) boatos de uma possível desistência de sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa situacionista do empresário Emanuel Messias. Segundo ele, a imprensa e a sociedade têm feito especulações infundadas a esse respeito.
Octávio, porém, afirmou que sua família não aprova a candidatura e que devido aos desgastes da campanha eleitoral, preferiam que ele se afastasse da política. Contudo, o vereador faz questão de manter sua palavra. “Minha pré-candidatura será mantida e vou seguir forte nessa disputa”, disse ele.
De acordo com informações, o motivo que levou a família do jovem vereador a querer seu afastamento da política foi decepção com o quadro situacionista da cidade, já que Octávio era o nome mais cotado para ser o candidato a prefeito de Santa Helena, apoiado pelo atual gestor, Elair Brasileiro (PSDB).
Além disso, parte da família do vereador Octávio Neto considera o fato da principal candidata da oposição, a atual vice-prefeita Maria do Socorro Félix (PTB) ser prima do rapaz e fazerem todos parte do mesmo laço de sangue.
Com a suposta desistência do pré-candidato a vice, vários nomes estariam sendo cotados para substituir Octávio, a exemplo do ex-vereador Otoniel Estrela (PT), a professora Vera Lúcia (DEM) e Maria de Lourdes, esposa do atual prefeito Elair Brasileiro.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Santa Helena Fatos&Fotos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário