Radialista condena excessos sobre racismo e homossexualidade: “Tudo vira preconceito”
O radialista Olivan Pereira (Big Boy) comentou em sua coluna “Direto ao Ponto” nesta segunda-feira (07) que, está ocorrendo um exagero em algumas polêmicas. O radialista comentou a questão do racismo e disse que, o exagero é grande em torno disso. “Se comer uma banana na frente de um negro, está chamando de macaco. Se […]
O radialista Olivan Pereira (Big Boy) comentou em sua coluna “Direto ao Ponto” nesta segunda-feira (07) que, está ocorrendo um exagero em algumas polêmicas.
O radialista comentou a questão do racismo e disse que, o exagero é grande em torno disso. “Se comer uma banana na frente de um negro, está chamando de macaco. Se rir perto de um gay está debochando, discriminando e o caso já vai parar na delegacia”, disse.
Para Olivan, as pessoas têm que aprender o que realmente é racismo. Ele comentou uma matéria que foi publicada no Diário do Sertão que ocorreu em Marizópolis. “Uma moça disse ao primo que ele estava com mau hálito e o caso já foi parar na delegacia, acho uma exagero”, disse.
Segundo o radialista, o mau hálito é problema de higiene ou estomacal, não tem nada a ver com justiça. “O delegado não teve o que fazer e mandou o caso para a justiça”, afirmou.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário