Radialista de CZ denuncia maus tratos no HUJB e manda recado à direção: “Abre o olho”
O radialista denunciou um episódio que chegou ao seu conhecimento, ocorrido no Hospital Júlio Bandeira.
O radialista Olivan Pereira (Big Boy) em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (14) questionou quantas crianças terão que morrer para que seja instalada uma UTI Infantil em Cajazeiras.
O comentário de Olivan foi relacionado à morte de uma criança de seis anos que faleceu na última semana, devido o fato de não existir UTI Infantil na cidade.
E mais
O radialista denunciou um episódio que chegou ao seu conhecimento, ocorrido no Hospital Júlio Bandeira. Segundo ele, uma senhora que carregava no colo uma criança deficiente, levou 20 minutos em pé para fazer uma ficha. “Quando alguém reclamou, a atendente respondeu com grosseria, não é admissível esse tipo de comportamento dentro de um hospital” disse.
Big Boy mandou um recado para a direção do HUJB dizendo que, essa funcionária teria que ser suspensa ou demitida: “Abra o olho doutora”, disse ele.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário