Polícia prende homem acusado de matar um e deixar dois feridos na região de Cajazeiras
A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na cabeça, e outro nas costas. Ele morreu no local.
A Policia Militar de São João do Rio do Peixe, com apoio da P2 e da direção da Cadeia Pública prendeu nesta quarta-feira (23), o mototaxista Cícero Batista de Andrade, 52 anos, conhecido popularmente como Nego de Candita, acusado de assassinar a tiros o popular, Francisco Welington Cardoso Queiroz conhecido como Galego de Bebê e deixar mais duas pessoas feridas.
A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na cabeça, e outro nas costas. Ele morreu no local.
O fato ocorreu no dia 16 de Março de 2010, na Rua Francisco Siqueira Dantas saída para o município de Uiraúna. Na ocasião, o acusado também disparou vários tiros contra o jovem, Barnabé Barbosa Santana, 18 anos, conhecido por Bezinho, atingindo-o de raspão na virilha. Também saiu gravemente ferida a jovem Verônica da Silva, 26 anos, conhecida por Verinha. A jovem Verônica foi baleada nas costas. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Verinha ficou paraplégica e tempos depois faleceu.
Galego de Bebê era padrasto de Bezinho.
A intenção do acusado na época era atingir o adolescente que, há cerca de sete meses atrás havia mantido sua ex-namorada refém sob a mira de um revólver. Inclusive, o adolescente havia saído na data do ocorrido do CEA (Centro Educacional do Adolescente) localizado em Sousa, onde permaneceu interno desde quando cometeu o crime.
DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário