header top bar

section content

Júnior Araújo celebra início das vendas das passagens aéreas no aeroporto de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

O site da Azul Linhas Aéreas postou os valores das passagens e as vendas já podem ser feitas para as cidades de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza

Por José Dias Neto

31/05/2023 às 17h48

Júnior Araújo. Foto: Diário do Sertão

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional na Assembleia Legislativa da Paraíba, Júnior Araújo (PSB), comemorou o início das vendas de passagens dos voos que sairão de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O site da Azul Linhas Aéreas postou os valores das passagens e as vendas já podem ser feitas para as cidades de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza.

Os voos no Aeroporto de Cajazeiras serão iniciados oficialmente no dia 17 de julho. Segundo informou o governador João Azevêdo, os voos serão nas terças, quintas e sábados, saindo de Recife às 9h e com estimativa de chegar à Cajazeiras às 10h. O retorno para Recife deve ocorrer às 11h15.

“Cajazeiras entra na rota da aviação nacional, uma oportunidade para nossa região que possui um potencial grandioso. Agradeço ao empenho do governador João que foi o interlocutor junto a companhia aérea Azul e da Secretaria de Turismo do Estado por tamanha dedicação por esse marco.”, disse.

NA ROTA DA AVIAÇÃO:

VOO PARA O DESENVOLVIMENTO

Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, Patos também realiza uma rota até a capital pernambucana. Ao chegar em Recife, os clientes poderão se conectar a diversos destinos no Brasil e no exterior, com voos diretos para Montevidéu e para a Flórida.

Segundo a Azul Linhas Aéreas, o lançamento do voo atende a uma demanda pelo fim do isolamento aéreo e pela interligação dos municípios do interior às capitais, já que a presença de rotas aéreas influencia diretamente no desenvolvimento econômico, viabilizando negócios e a expansão do turismo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: