Vereadores encerram atividades e prefeita de CZ não realiza reforma administrativa
Informações deram conta que a prefeita iria promover mudanças na sua equipe, inclusive com alguns nomes ocupando cargos no Governo do Estado
A Câmara Municipal de Cajazeiras encerrou o segundo Período Ordinário na última terça-feira (25), sem que a prefeita Denise Albuquerque tivesse enviado o projeto com a reforma administrativa, com alteração na estrutura organizacional do município.
Informações deram conta que a prefeita iria promover mudanças na sua equipe, inclusive com alguns nomes ocupando cargos no Governo do Estado e abrindo espaços para nomes novos na gestão municipal, além da criação de duas novas secretarias: cultura e comunicação, que atualmente são secretarias executivas subordinadas a outras pastas.
O fato é que se criou uma expectativa entre os auxiliares do município e do Estado em relação a possíveis mudanças, o que terminou não se concretizando, formando um clima de insegurança e indefinição. A não ser que a gestora envie o projeto para o Poder Legislativo no próximo mês e convoque uma Sessão Extraordinária para votar essas modificações.
Apenas uma mudança pontual aconteceu: Andreia Braga deixou a Secretaria de Educação do município, para assumir a Nona Gerência de Educação. No lugar, assumiu a professora Edna Elba. A chefia de gabinete está vazia, já que Severina Bertoldo assumiu a secretária adjunta de Educação.
DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário