header top bar

section content

VÍDEO: Advogados e advogadas que apoiam Paulo Maia e Tatiana em Cajazeiras se reúnem em demonstração de força

Maia destaca que, se for eleito, o cajazeirense João de Deus Quirino Filho será o primeiro advogado do Sertão nomeado presidente da Caixa de Assistência da OAB-PB. Tatiana Crispim, por sua vez, pode se tornar a primeira mulher presidente da Subseção Cajazeiras

Por Luis Fernando Mifô

14/11/2024 às 18h45 • atualizado em 14/11/2024 às 18h48

Dezenas de advogados e advogadas participaram de um almoço especial, em uma pizzaria de Cajazeiras, no Sertão paraibano, para demonstrar apoio na reta final da campanha do candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e da candidata única a presidente da Subseção Cajazeiras, Tatiana Crispim. As eleições paras as seccionais e subseções em todo o Brasil ocorrem na próxima terça-feira (19).

Paulo Maia destaca que, se for eleito, o cajazeirense João de Deus Quirino Filho será o primeiro advogado do Sertão do estado nomeado presidente da Caixa de Assistência da OAB-PB. Tatiana Crispim, por sua vez, pode se tornar a primeira mulher presidente da Subseção Cajazeiras.

“Essa parceria com Cajazeiras deu muito certo e dará ainda mais, e queremos parabenizar a advocacia de Cajazeiras pela escolha por Tatiane”, salientou.

João de Deus Quirino Filho, que foi vice-presidente da OAB-PB na gestão de Paulo Maia, afirma que a vitória do seu aliado representará o retorno de uma OAB-PB com representatividade efetiva para todos os advogados e advogadas, do Litoral ao Sertão.

“Paulo tem uma história de identificação com o Sertão, do que ele fez, do tanto que andou para cá, do tando que nos reconheceu e nos respeitou, e hoje volta para esse pedido de apoio ao lado de Tatiana. Se Paulo se eleger presidente e Tatiana na Subseção, nós teremos como fazer o melhor mandato da OAB. A nossa chapa é a única que tem um representante legítimo do Sertão num cargo de direção, que é a Caixa de Assistência, e também a gestão de quem já fez em comparação com quem não fez nada”, frisou Quirino.

Paulo Maia, Tatiana Crispim e João de Deus Quirino Filho (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

Tatiana entende que a vitória de Paulo Maia em nível estadual e a eleição dela em Cajazeiras unirão a advocacia do estado e possibilitarão um resgate estrutural e humano da Ordem.

“A OAB reclama resgate, reclama a participação ativa novamente dos advogados, especialmente os sertanejos. Por isso nós estamos unindo forças e será uma eleição que vai trazer de novo a OAB para uma representação a nível de Sertão e não só a nível de capital”, reforçou a advogada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: