TRISTE: Morto por choque elétrico, trabalhador do Sertão será sepultado nesta quinta-feira
Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. A vítima residia na Rua Luiz Leite Guimarães, no Alto das Neves. Confira mais!
Comoção entre familiares e amigos no velório do montador de antena parabólica Leonier Clementino de Sousa, conhecido como Ló, de 45 anos. O trabalhador morreu nessa quarta-feira (28), enquanto regulava uma antena em uma residência na Rua Paulo Costa Lima, bairro Alto das Neves, em Itaporanga.
Ló era casado e deixa uma filha de 13 anos, estudante do Diocesano. Apesar de ainda trabalhar, ele era aposentado por invalidez, segundo familiares. Tinha problemas do coração e utilizava uma válvula cardíaca artificial, o que pode ter contribuído com a lesão mortal depois que ele sofreu o choque em um fio de alta tensão enquanto trabalhava sobre a residência.
Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. A vítima residia na Rua Luiz Leite Guimarães, no Alto das Neves, onde seu corpo está sendo velado. Seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira, 29, no cemitério local. Choque elétrico é uma das maiores causas de morte de trabalhadores urbanos e rurais no município. Ló era uma figura bastante conhecida na cidade e sua morte repercutiu em todo o município.
DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário