H1N1: Cajazeirense denuncia que foi a posto 21 vezes para tomar vacina e não conseguiu
Em contrato com o Diário do Sertão, o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael informou que nesta quarta (11), houve vacinação normal.
Um homem que sofre de hipertensão, usou um grupo de WhatsApp para reclamar do atendimento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova II, em Cajazeiras.
De acordo com a reclamação, ele procurou o posto 21 vezes para tomar a vacina contra o vírus H1N1, porém não foi atendido.
VEJA MAIS
? Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos
? Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão
Dentro dos grupos de risco, que tem direito a vacina, o homem informou que recebeu a notícia que estava faltando doses.
Em tom d4e indignação, ele questionou: “Estão escondendo a vacina ou dando prioridade a alguém mais chegado?”, escreveu o cajazeirense.
O outro lado
Em contrato a reportagem do Diário do Sertão, o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael informou que nesta quarta-feira (11), houve vacinação normal no período da manhã, mas a tarde a vacinadora precisou se ausentar para buscar mais doses e alimentar o sistema, orientando o usuário a procurar o posto mais uma vez nessa quinta-feira (12).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário