Polícia Militar e Corpo de Bombeiros agem rápido e salvam vida de homem na cidade de Cajazeiras. Vídeo!
“As negociações falharam e tivemos que entrar com a equipe tática e realizar a condução do cidadão”, esclareceu o Capitão da Polícia Militar da Paraíba.
O Capitão Bruno Silva da Polícia Militar de Cajazeiras explicou a ação conjunta de policiais da Patrulha Rural, BOPE e Corpo de Bombeiros, que evitou a morte do agricultor Paulo Nunes da Silva, 30 anos no Sítio Fátima, Zona Rural do município.
O fato ocorreu nesse sábado (26), depois que o COPOM recebeu informes que o agricultor estava dentro de um banheiro de sua casa e ameaçava se matar.
No local, o jovem estava com um botijão de gás, roupas e outros pertences. De imediato as guarnições chegaram ao local onde houve uma tentativa de negociação, mas Paulo Nunes estava determinado a tirar sua vida.
Dentro da casa, a maior preocupação era com o gás que se evaporava do botijão, mas depois de quase uma hora de negociação os militares invadiram o local e arrombaram a porta do banheiro.
O aspirante Diego teve que usar a arma taser para conter o jovem que foi rendido e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.
“As negociações falharam e tivemos que entrar com a equipe tática e realizar a condução do cidadão”, esclareceu o Capitão.
Veja explicação do Capitão Bruno Silva!
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo e fotos de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário