Casal de empresários cajazeirense morre praticamente na mesma hora no HRC vítima da Covid-19
Carlinhos e Lívia deram entrada no HRC na última quinta-feira (19) e tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.
Faleceram no início da noite desta segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no Sertão paraibano, o casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos.
Carlinhos e Lívia estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a última terça-feira (17), dois dias depois tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.
Na noite desta segunda-feira, os dois não resistiram a complicações da doença e infelizmente faleceram.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do HRC, Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35, devido um quadro de Trombo Embolia Pulmonar (TEP). Pouco tempo depois cerca de 15 a 20 minutos, Carlinhos também veio a óbito, após evoluiu para o quadro de Choque Séptico. Ambos decorrentes da Covid-19.
VEJA TAMBÉM
Carlinhos do Paredão é uma figura bastante popular e querida não só em Cajazeiras, mas em toda a região, já que ele disponibiliza seu paredão de som para animar festas no Alto Sertão da PB e no Ceará. O casal deixa duas filhas.
O diretor do HRC, Manuel Telamo, mais conhecido como Telminho, lamentou a morte do casal. “Era meus amigos de infância, infelizmente não sei o que dizer em uma hora dessa”, disse Telamo muito emocionado.
Em nota oficial, divulgada por volta das 20h55, a direção do HRC lamentou a morte prematura de Carlinhos e Lívia. “A Direção do Hospital Regional de Cajazeiras, em nome de todos os profissionais da linha de frente, se acosta aos amigos e familiares”.
Confira a Nota Oficial do Hospital Regional de Cajazeiras na íntegra. NOTA À IMPRENSA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário