header top bar

section content

Sousa registra maior aumento de casos confirmados da COVID-19; foram 37 em apenas um dia

Os dados aponta ainda que os casos confirmados são 704, entre eles, 08 hospitalizados (04 em leitos de enfermaria e 04 em leitos de UTI).

Por Campelo Sousa

07/07/2020 às 17h13

Casos confirmados seguem aumentando

O município de Sousa, Sertão da Paraíba, registrou nesta terça-feira (07) o maior aumento de casos confirmados em apenas um dia desde o início da pandemia. Segundo o boletim divulgado pela secretaria de saúde foram 37 novos casos.

Os dados aponta ainda que os casos confirmados são 704, entre eles, 08 hospitalizados (04 em leitos de enfermaria e 04 em leitos de UTI). 267 estão em Isolamento domiciliar, 422 já estão recuperados e 07 óbitos. Os casos suspeitos são 262 e descartados 398.

Com a atualização, os bairros com maiores registros são Alto do Cruzeiro com 46 e Jardim Sorrilândia I com 45 casos e Estação com 44.

Bandeira amarela
De acordo com levantamento epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, o município de Sousa foi classificado com bandeira amarela e o comércio continuará aberto seguindo todas as medidas de segurança.

VEJA TAMBÉM

Sousa e oito municípios da região receberão mais de R$ 10 milhões para combater a COVID-19

Tyrone ignora gratificação para servidores, mas aprova aumento de salário para prefeito e vereadores

Prefeito confirma quatro pacientes na UTI em Sousa, prorroga decreto e libera treinos no Estádio Marizão

Comércio segue aberto
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, publicou nesta segunda-feira (29) um novo decreto com novas determinações e restrições por conta do avanço do novo coronavírus no município:

– Os estabelecimentos considerados essenciais ficarão restritos ao funcionamento de 22h, entre eles os supermercados, conveniências, postos de combustível, farmácias, padaria, lava jatos, feiras livres, empresas telecomunicação, internet e energia elétrica, concessionárias de veículos, clinicas, hospitais veterinários entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: