header top bar

section content

VÍDEO: Secretaria de Saúde de Cajazeiras confirma mais dois óbitos em decorrência do novo coronavírus

Segundo a secretária de Saúde, a taxa de ocupação de leitos de UTI hoje é de 44% (10 leitos vagos) e a taxa de ocupação de leitos de enfermaria é de 53% (8 vagos)

Por Jocivan Pinheiro

06/07/2020 às 19h13 • atualizado em 06/07/2020 às 19h20

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Cajazeiras, emitido nesta segunda-feira (06), confirma mais dois óbitos em decorrência do coronavírus.

Segundo a secretária Francimones Albuquerque, um homem de 72 anos que residia nas Capoeiras e era portador de Alzheimer, faleceu na noite de domingo.

Já nesta segunda-feira, faleceu uma mulher de 80 anos que residia no Por do Sol e era portadora de diabetes e de problemas cardiovasculares.

VEJA TAMBÉM: Sousa registra aumento de mais 24 casos da Covid-19; outros 19 pacientes foram curados da doença

Nesta segunda, Cajazeiras registrou 27 casos: homem do Tancredo Neves, mulher do Tancredo Neves, homem do Pio X, homem do Residencial Cajazeiras I, mulher do Centro, mulher do Tancredo Neves, mulher do Fátima Santos, mulher das Casas Populares, mulher das Capoeiras, mulher do Alto da Bela Vista, homem das Capoeiras, homem do sítio Santo Antonio, mulher do sítio Santo Antonio, mulher do distrito de Divinópolis, homem da Vila Nova, mulher da Serra da Arara, homem do Jardim Oásis, mulher do Centro, homem do Centro, homem dos Remédios, mulher do Alto da Bela Vista, homem do Centro, mulher das Capoeiras, mulher das Capoeiras, homem das Capoeiras, mulher do Ipep.

Segundo a secretária, a taxa de ocupação de leitos de UTI em Cajazeiras hoje é de 44% (10 leitos vagos) e a taxa de ocupação de leitos de enfermaria é de 53% (8 leitos vagos).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: