Sousa registra aumento de mais 24 casos da COVID-19; outros 19 pacientes foram curados da doença
Os bairros com maiores registros são Jardim Sorrilândia I com 44 casos, Alto do Cruzeiro, com 43 casos.
A secretaria de saúde divulgou às 17h desta segunda-feira (06) o boletim epidemiológico com os casos confirmados do novo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba. Em apenas um dia foi registrado aumento de 24 novos casos, mas também houve aumento dos pacientes recuperados, foram 19 nas últimas horas.
Os casos confirmados são 667, entre eles 07 hospitalizados (03 em leitos de enfermaria e 04 em leitos de UTI). Outros 263 estão em isolamento domiciliar, 390 recuperados e sete óbitos. Os casos suspeitos são 269 e descartados 398.
Os bairros com maiores registros são Jardim Sorrilândia I com 44 casos, Alto do Cruzeiro, com 43 casos. Em seguida o Bairro Estação com 39, Jardim Iracema com 38 e Centro com 37.
Bandeira amarela
De acordo com levantamento epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, o município de Sousa foi classificado com bandeira amarela e o comércio continuará aberto seguindo todas as medidas de segurança.
Ver essa foto no Instagram
VEJA TAMBÉMSousa e oito municípios da região receberão mais de R$ 10 milhões para combater a COVID-19
Tyrone ignora gratificação para servidores, mas aprova aumento de salário para prefeito e vereadores
Comércio segue aberto
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, publicou nesta segunda-feira (29) um novo decreto com novas determinações e restrições por conta do avanço do novo coronavírus no município:– Os estabelecimentos considerados essenciais ficarão restritos ao funcionamento de 22h, entre eles os supermercados, conveniências, postos de combustível, farmácias, padaria, lava jatos, feiras livres, empresas telecomunicação, internet e energia elétrica, concessionárias de veículos, clinicas, hospitais veterinários entre outros.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário