Prefeitura de Cachoeira dos Índios prorroga medidas restritivas de prevenção à epidemia do coronavírus.
Cabe ao setor de Vigilância Sanitária do Município a fiscalização e notificação para cumprimento dos decretos, e ela pode usar apoio da Polícia Militar
A Prefeitura de Cachoeira dos Índios prorrogou até o dia 20 de abril os decretos 004/2020 e 005/2020 que estabelecem medidas restritivas de prevenção e combate à epidemia do novo coronavírus.
Com isso, os estabelecimentos comerciais que não são essenciais permanecem fechados e os eventos públicos e privados estão suspensos, bem como qualquer atividade de lazer, para evitar aglomeração de pessoas.
VEJA TAMBÉM: Drª Paula diz que decretos de calamidade pública facilitam enfrentamento da crise do novo coronavírus
Cabe ao setor de Vigilância Sanitária do Município a fiscalização e notificação para cumprimento dos decretos, e ela pode usar apoio da Polícia Militar para que se cumpram.
Em caso de descumprimento, a multa aplicada pode variar de R$ 1 mil a R$ 5 mil por dia, sem prejuízo das sanções criminais já previstas nos decretos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário