header top bar

section content

VÍDEO: Médica que atende em Cajazeiras e teve Covid-19 conta como a doença evoluiu no organismo dela

Mesmo antes de realizar o exame por precaução, a médica, que está grávida, se isolou no seu quarto, passou a usar máscara e manteve distância do marido e dos pais

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2020 às 15h52 • atualizado em 08/04/2020 às 15h58

A médica Beatriz Oliveira, que atende em Cajazeiras, já está curada da Covid-19. Mas os momentos que antecederam e precederam o resultado positivo foi de muita tensão, como ela relata no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Apesar de ter sentido sintomas moderados da doença, Beatriz conta que teve medo do seu estado de saúde se agravar e também de transmitir o vírus para algum familiar.

Ela relata que no começo achava que era apenas uma gripe comum. Mas com o passar dos dias os sintomas do coronavírus começaram a aparecer, como febre, falta de ar e perda do paladar e do olfato.

VEJA TAMBÉM: Padre diz que não vê pandemia do novo coronavírus como o Apocalipse, mas pede que a humanidade se arrependa dos pecados

Mesmo antes de realizar o exame por precaução, Beatriz, que está grávida, se isolou no seu quarto, passou a usar máscara e manteve distância do marido e dos pais.

Os sintomas da Covid-19 em Beatriz foram moderados, por isso ela não precisou ser internada e nem teve auxílio de oxigênio mecânico para respirar. No entanto, ela faz um alerta para as pessoas que não estão levando a doença a sério, avisando que o vírus se comporta de maneira distinta em cada organismo, por isso ele pode se agravar em um jovem, mesmo sem comobirdades.

DIÁRIO DO SERTÃO  

Recomendado pelo Google: