Profissionais do Samu são agredidos ao atender jovem com overdose em festa
Caso aconteceu na manhã deste domingo (1º) em Maringá, no Paraná.
gentes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram agredidos durante atendimento na manhã deste domingo (1º) em uma festa em Maringá (PR). Um homem foi preso após tentar roubar a caminhonete dos bombeiros. O evento, clandestino, acontecia em uma chácara.
De acordo com informações do G1, os socorristas foram chamados após uma adolescente de 17 anos ficar desacordada e sem pulso. Ao chegar, os agentes constataram indícios de overdose na jovem. Durante o atendimento, os frequentadores da festa teriam cercado as ambulâncias e começaram a chutar os veículos e xingar os agentes. Depois, um homem tentou roubar a caminhonete dos bombeiros, mas bateu em um poste e acabou sendo detido.
A adolescente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte de Maringá. O quadro de overdose foi confirmado, segundo o Samu. A jovem a está em observação e não corre risco de morrer.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário