Casais que falam sobre suas fantasias sexuais são mais felizes, diz estudo
Os participantes que mostraram estar numa relação aberta a conversas sobre fantasias mostraram ter uma melhor comunicação geral
Quanto mais abertamente um casal fala sobre suas fantasias, maior é a felicidade e melhor é a vida sexual. Esta é a conclusão de um recente estudo publicado na revista científica The Journal of Sex Research, que destaca ainda o impacto que este tipo de conversa tem na relação.
Realizada pela Universidade de Nevada, a pesquisa analisou as respostas de 256 pessoas que estão em longas relações. O questionário contava com perguntas acerca da relação em si, da satisfação sexual e da abertura que existe entre ambos para falar de fantasias, como noticia o site Bustle.
Os participantes que mostraram estar numa relação aberta a conversas sobre fantasias mostraram ter uma melhor comunicação geral, um fator determinante para o bem-estar do casal.
Falar de fantasias, revelando as suas e ouvido as da outra pessoa traz ainda uma maior sensação de conforto, diz o site.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário