Médico do Sertão é socorrido para UTI após passar mal; Ele foi levado para João Pessoa
Ele foi transferido para o Hospital da Unimed de João Pessoa, onde deverá permanecer até apresentar poder voltar pra casa.
O médico Francisco George Abílio Diniz, natural da cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba encontra-se hospitalizado desde o último domingo (30), quando teria sofrido embolia pulmonar, em sua residência na cidade de Patos, onde ele atua há décadas.
Segundo informou o advogado João Afonso, filho do médico, seu pai vem apresentando melhoras. “Ele já está respondendo aos tratamentos, e logo vai sair dessa”, comenta.
George Abílio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Patos até essa quarta-feira (02) e foi transferido para o Hospital da Unimed de João Pessoa, onde deverá permanecer até apresentar melhoras para poder voltar pra casa.
Em Diamante, a notícia entristeceu familiares e amigos do médico, porém, o fato foi motivo para a formação de uma corrente de oração. Nas redes sociais, amigos deixam palavras que dão força aos seus filhos e sua esposa. “Obrigado senhor Deus pela a saúde do nosso Dr. George Abílio, que admiramos muito”, disse Ana Teixeira em nome de sua família, em uma postagem no Facebook.
Dr. George é médico ginecologista, com especialidades em Obstetrícia e Terapia Sexual e Psiquiatria. Na política ele já assumiu o cargo de vice-prefeito na cidade de Diamante e concorreu por três vezes para o cargo de prefeito, além de ser um dos filhos da terra mais envolvidos nas campanhas eleitorais.
DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário