header top bar

section content

Pastor Sertanejo chama Pastor Maranhense de diabo: ¨Este homem foi induzido por Satã¨

Luiz Lorenço ficou indignado com a atitude do pastor que abusou cinco meninas no Estado do Maranhão

Por

16/07/2010 às 18h56

O pastor Luiz Lourenço de Sousa, mais conhecido como “Poroca” da Igreja Rio de águas Vivas, Marizópolis , estar indignado com a atitude e as declarações do pastor que abusou cinco meninas no Estado do Maranhão, inclusive engravidando duas delas.

Segundo Poroca, o pastor José Pedro Santos que abusou sexualmente das meninas e afirmou ter sido a pedido de um anjo, é uma blasfêmia contra o Espírito Santo e um atentado contra a humanidade, e foi além, “isso não é pastor é um diabo”.

Poroca afirmou que o pastor que iludiu essas meninas pode ter visto o diabo pedindo que ele engravidasse as mesmas. “As meninas que foram abusadas por esse pastor foram iludidas pelo satanás”, completou.

“Existe o perdão de Deus às pessoas que pecam, mas para esse diabo que usou o nome Espírito Santo em vão não tem salvação”, finalizou Poroca.

Relembre o caso
Na cidade São Luís (MA), o “anúncio” de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar a luz a seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro Santos, de 60 anos, a abusar sexualmente de pelo menos cinco garotas na cidade de Pinheiro.
Das cinco vítimas do pastor, todas menores de idade, duas estão grávidas. A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 estaria já oitavo mês de gravidez.

Prisão
Após as denúncias das famílias das vítimas formuladas contra o pastor, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa decretou a prisão preventiva do acusado, que inicialmente ficará detido por 30 dias enquanto se conclui as investigações.

Após a prisão, o pastor prestou depoimento à polícia e negou que tenha abusado das meninas, pois as duas garotas grávidas receberam um verdadeiro “milagre”.

Depoimento do pastor
Segundo informações da delegada responsável pelo caso, o pastor declarou que o “milagre” aconteceu da seguinte forma: “um anjo apareceu diante de meus olhos e comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os ‘salvadores do mundo’, daí anunciou que cinco meninas iriam engravidar. E esse anjo mostrou uma coroa de fogo com o rosto das meninas dizendo que elas iriam engravidar do Espírito Santo”.

Escute o aúdio da 104 SOUSA FM:

Lidiane de Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: