VÍDEO: 20ª Marcha para Jesus em São José de Piranhas celebra a fé e se consagra como a maior do Sertão
O cantor gospel Delino Marçal disse a TV Diário do Sertão que perdoa agressor da mãe e comoveu o público que estava assistindo o evento.
Uma multidão tomou as ruas de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, para a 20ª edição da Marcha para Jesus. Considerada a maior manifestação evangélica da região, o evento deste ano, com o tema “Deus Forte”, atraiu caravanas de diversas cidades e marcou a história do município, segundo a organização.
A programação de dois dias, realizada na praça em frente à prefeitura, contou com a presença de três grandes nomes da música gospel nacional: Samuel Miranda (Rio de Janeiro), Guilherme Camargo (Bahia) e Delino Marçal (Goiânia).
Delino Marçal fala sobre o perdão
Um dos momentos mais emocionantes da Marcha foi o testemunho do cantor Delino Marçal. Ele relembrou a trágica morte de sua mãe, que foi agredida e faleceu na porta de uma igreja em Goiânia, em janeiro de 2022. Durante sua apresentação, ele cantou um de seus maiores sucessos, “Deus é Deus”, que comoveu o público.
LEIA TAMBÉM:
Em entrevista ao Diário do Sertão, Delino Marçal afirmou que perdoou o agressor de sua mãe.
“Como cristão, a gente não carrega rancor de ninguém”, declarou.

Bispo Claudemir França, presidente da Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (CONPLESP) e organizador do evento
O bispo Claudemir França, presidente da Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (CONPLESP) e organizador do evento, ressaltou a importância da Marcha deste ano. “Esta Marcha será um divisor de águas na vida de muitos. Jesus irá escrever uma nova história na vida daqueles que estarão marchando para Ele”, disse ele.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.










Deixe seu comentário