Cícero denuncia caos e politicagem do Maranhão III com área de segurança
Após uma maratona de visitas a, pelo menos, 26 municípios paraibanos, desde junho passado, o senador Cícero Lucena (PSDB) não tem dúvidas: o setor de Segurança Pública do Estado está à beira do caos e a sensação de insegurança que toma conta da população em todas as regiões da Paraíba são reflexo de uma gestão […]
Após uma maratona de visitas a, pelo menos, 26 municípios paraibanos, desde junho passado, o senador Cícero Lucena (PSDB) não tem dúvidas: o setor de Segurança Pública do Estado está à beira do caos e a sensação de insegurança que toma conta da população em todas as regiões da Paraíba são reflexo de uma gestão equivocada e ineficiente do setor.
“As queixas dos prefeitos, lideranças políticas e de segmentos da sociedade a respeito da área de segurança são extremamente preocupantes e carecem de uma postura menos incompetente do Governo Maranhão III”, denuncia o senador tucano e presidente estadual do PSDB, escandalizado como no interior principalmente a atual gestão estadual impõe a política pequena da perseguição até nessa área essencial.
Denúncia no Senado
Com base em depoimentos dos prefeitos, Cícero Lucena se prepara para fazer um pronunciamento no Senado Federal nos próximos dias, relatando os casos absurdos que encontrou em muitos municípios por ele visitados. Existem municípios onde o prefeito é integrante de partido que faz oposição ao Palácio da Redenção e viaturas foram retiradas ou mesmo convênios suspensos, por parte da Secretaria de Segurança e Defesa Social.
Para Cícero Lucena, quando a Paraíba volta a conviver com esse tipo de postura por parte de quem tem a responsabilidade institucional de administrar para todos os paraibanos, independente de cor partidária ou simpatias ao governante de plantão, é preciso que a sociedade reaja e as lideranças políticas responsáveis se manifestem e denunciem.
Agência Tucana da Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário