Prefeito Tyrone tem 25 dias para contestar denúncias apresentadas por Lúcio Matos
O Prefeito Fábio Tyrone (PTB), compareceu nesta segunda-feira (16) ao Ministério Público para uma audiência junto a Curadoria do Patrimônio Público, onde conversou com o Promotor, Dr. Valfredo Alves Teixeira sob as denuncias promovidas por Lúcio Matos do uso abusivo das cores verdes em todos os logradouros públicos da atual gestão, e até promoção pessoal, […]
O Prefeito Fábio Tyrone (PTB), compareceu nesta segunda-feira (16) ao Ministério Público para uma audiência junto a Curadoria do Patrimônio Público, onde conversou com o Promotor, Dr. Valfredo Alves Teixeira sob as denuncias promovidas por Lúcio Matos do uso abusivo das cores verdes em todos os logradouros públicos da atual gestão, e até promoção pessoal, em tese com publicações em jornal oficial do Município.
Lúcio Matos teria questionado também na sua Representação junto a Curadoria Pública, dando conta, que o Prefeito Fábio Tyrone não vem dando publicidade aos atos de contratos feitos da administração na GAZETA Oficial do Município para o conhecimento da população.
Dr. Valfredo Alves Teixeira conversando com a reportagem afirmou: que foram dado 25 dias ao Chefe do Executivo sousense para contestar as denúncias apresentadas por Lúcio Matos, depois, o Curador do Patrimônio Público iria analisar quais os procedimentos a serem adotados, podendo até haver ajuizamento de uma Ação contra o Prefeito por Ato de Improbidade Administrativa, esclareceu.
As Representações de Lúcio Matos contra o Prefeito Fábio Tyrone, em tese, apontam que as mesmas cores usadas na campanha passada, representam também as cores do Grupo Empresário do hoje, Chefe do Executivo sousense.
Do Folhadosertao
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário