Jeová Campos ironiza discurso oposicionista de Romero Rodrigues
“O deputado Romero Rodrigues (PSDB) deveria entender que todos os cidadãos devem reconhecer as regras estabelecidas no nosso país, e que aqueles que não as reconhece devem se isolar do mundo, criar o seu próprio mundo e, nele, as suas próprias regras”, enfatizou o deputado Jeová Campos (PT) em pronunciamento durante o pequeno expediente da […]
“O deputado Romero Rodrigues (PSDB) deveria entender que todos os cidadãos devem reconhecer as regras estabelecidas no nosso país, e que aqueles que não as reconhece devem se isolar do mundo, criar o seu próprio mundo e, nele, as suas próprias regras”, enfatizou o deputado Jeová Campos (PT) em pronunciamento durante o pequeno expediente da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nas tarde desta terça-feira (24).
Jeová se referia aos constantes ataques patrocinados pelo deputado peessedebista ao governador José Maranhão, a quem chama de “governador biônico”. “Ora, o governador José Maranhão é um governador legítimo, que foi eleito pela vontade das urnas e que teve o seu mandato reconhecido pelo Poder Judiciário”, afirmou o parlamentar petista, e acrescentou: “Tanto é legítimo quanto é democrático, não cabendo, portanto, na Paraíba esse discurso pobre de ‘governador biônico’, como insiste o deputado Romero Rodrigues”.
Rodrigo Soares – Sobre a vitória do deputado Rodrigo Soares para a presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jeová Campos disse que a expressiva votação por ele conquistada lhe dá a tranquilidade necessária para conduzir os destinos do partido no Estado.
Da redação com ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário