Jeová Campos e José Aldemir podem fechar dobradinha em Cajazeiras
Em sua coluna on-line, o jornalista, empresário e professor da UFCG, José Antônio, que conhece os bastidores da política do Alto Sertão, traz a informação de que esse rompimento de Vituriano de Abreu (PSC) pode empurrar o deputado estadual Jeová Campos (PT) para uma dobradinha com o deputado José Aldemir Meireles (DEM). Essa aliança teria […]
Em sua coluna on-line, o jornalista, empresário e professor da UFCG, José Antônio, que conhece os bastidores da política do Alto Sertão, traz a informação de que esse rompimento de Vituriano de Abreu (PSC) pode empurrar o deputado estadual Jeová Campos (PT) para uma dobradinha com o deputado José Aldemir Meireles (DEM). Essa aliança teria como foco 2012, onde ambos buscariam impedir a reeleição do prefeito Léo Abreu (PSB), filho de Vituriano.
Leia as informações de José Antônio:
"Indefinição I
Corre como um rastilho de pólvora em todos os recantos da cidade, que se Jeová Campos(Foto) for mesmo candidato a deputado federal e Vituriano de Abreu(PSC) não o apoiar em Cajazeiras o mesmo fará uma dobradinha com José Aldemir(DEM), com a benção de “São” Carlos Antonio(DEM). No bojo do acordo a união dos três para retomar a prefeitura municipal de Cajazeiras, em 2012. Não tenham dúvidas que conversas, pra lá de uma dúzia, entre os três, já foram realizadas. Podes crer!.
Indefinição II
O pequeno nó para ser desatado neste acordo é em torno do candidato a governador. As “negociações” convergem para um palanque nas eleições proporcionais e dois na majoritária e pelo andar da carruagem esta hipótese, segundo os “entendidos”, é a mais provável a ser definida. Em política alguém já viu até boi voar e tartaruga andar de ré.
Dono dos votos
A maior resistência do médico Antonio Vituriano de Abreu(Foto) em fazer uma dobradinha com Jeová Campos, em Cajazeiras, é a de que, segundo ele, o apoio de Jeová à sua candidatura pouco acrescentaria porque ele já é detentor dos votos conquistados ao longo de sua militância política e os do filho, Léo Abreu, prefeito de Cajazeiras.
Dono dos votos II
Os correligionários de Jeová não se sentiram a vontade quando tomaram conhecimento desta possível declaração de Vituriano e detonaram: Vituriano esquece que já teve eleição para deputado, vereador e até senador(caso Wilson Braga e Efraim Morais) que a vitória conquistada foi por uma diferença mínima de votos e “desprezar” o apoio de Jeová é muita “petulância” e até um pouco soberba."
Da redação com Hermes de Luna e Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário