Prefeito de Cajazeiras irá impor alinhamento político de assessores
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), anunciou, na manhã desta sexta-feira (15), que irá cobrar alinhamento político de toda sua equipe de auxiliares e aliados. Segundo fonte ligada ao chefe do executivo, o pessebista confessou que não irá admitir que seus assessores sigam orientação política diferente da que indicar. Uma reunião com sua base […]
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), anunciou, na manhã desta sexta-feira (15), que irá cobrar alinhamento político de toda sua equipe de auxiliares e aliados. Segundo fonte ligada ao chefe do executivo, o pessebista confessou que não irá admitir que seus assessores sigam orientação política diferente da que indicar.
Uma reunião com sua base de apoio está marcada para o próximos dias e lá serão repassadas estas instruções e determinações.
Conforme foi apurado, caso haja alguma dissidência, o prefeito está certo do remanejamento de funções em sua equipe como forma de retaliação.
da redação do MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário