header top bar

section content

Ex-vereador de Marizópolis tacha prefeito Zé Vieira de ditador e esquizofrênico

O advogado, Dionísio Gomes ratificou as denúncias contra o prefeito de Marizópolis quanto ao corte de energia elétrica e a interferência de Zé Vieira na vida particular das pessoas que residem no município.

Por

11/07/2010 às 14h50

src=http://www.folhadosertao.com.br/mznews/data/dionisio_gomes.jpgO advogado e ex-vereador da cidade de Marizópolis, Dionísio Gomes (PSDB), confirmou essa semana a imprensa sousense todas as denúncias que a população daquele município levou ao conhecimento público, inclusive a intromissão do prefeito nos namoros e casamento dos munícipes, e foi além, chamou José Vieira (PSDC) de esquizofrênico.

“A oposição está se fortalecendo para em 2012 tomar em definitivo e varrer da prefeitura esse ditador, esse esquizofrênico que vem ofendendo a todos os oposicionistas”, disse.

Denúncias
Dionísio ratificou as denúncias contra o prefeito de Marizópolis quanto ao corte de energia elétrica e a interferência de Zé Vieira na vida particular das pessoas que residem no município.

O ex-vereador afirmou ser um ato de irresponsabilidade muito grande por parte da administração pública, deixar que a empresa corte o fornecimento de energia elétrica de todos os prédios públicos por falta de pagamento, e ainda muito vergonhoso para a população do município.

“Esperamos que isso sirva como exemplo para que a população arregalar os olhos e juntos possamos tirar da prefeitura esse inquilino que acha que o município é propriedade dele”, acrescentou.

Apoio
O advogado confirmou a adesão do vereador Célio Macário que vai fortalecer a base oposicionista em busca de uma vitória histórica em Marizópolis.

A cidade comemorou em 16 anos de emancipação política, em 2010, e Zé Vieira se elegeu por 3 vezes, ou seja, ao final deste mandato ele completa 12 a frente do governo municipal de Marizóplis.

O município soma 12 contas reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) fruto das gestões do atual prefeito e sua sobrinha Alexciana Vieira (PMDB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: