header top bar

section content

População cajazeirense repudia ausência de deputados na luta em prol do curso de medicina

Deputados foram votados em Cajazeiras e não participaram da reunião em prol do curso de medicina; vários populares repudiaram a ausência

Por

12/08/2010 às 16h59

Os Deputados Rômulo Gouveia (PSDB) e Welligton Roberto (PR) não participaram da reunião com o Ministro da educação, Fernando Haddad, em Brasília. O encontro que estava agendado teve participação de várias lideranças polticias e sociais da Paraíba.

A ausência dos dois parlamentares foi lamentada pelos cajazeirenses nos programas de rádio desta quinta-feira (12), já que eles foram votados na Terra do Padre Rolim nas últimas eleições.

“Infelizmente Rômulo Gouveia e Wellington Roberto nos deixaram na mão, a participação dos dois era essencial para consolidação do curso de medicina em nossa cidade” disse Ângela de Sousa, que mora no centro de Cajazeiras.

Segundo informações Welligton Roberto mandou representação para o encontro.

Já o senhor Pereira Neto disse que se não fosse a presença e a luta de Thompson Mariz a cidade teria perdido o curso.

Ao término da reunião, Cajazeiras consolidou o curso de medicina e ganhou mais sete novos cursos, sendo quatro de licenciatura (Física, Química, Matemática e Biologia), dois de ciências médicas (Fisioterapia, Biomedicina), além do curso de Educação Física.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: